Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ter fotos íntimas com outra mulher vazadas, deputada renuncia

Publicado em 29/10/2019

Uma Deputada norte-americana acabou passando por um constrangimento e, em decorrência disso, resolveu renunciar seu mandato. A congressista Katie Hill se viu no centro de uma polêmica depois que, segundo ela, seu marido vazou suas fotos.

Desse modo, Katie, após renunciar seu cargo segunda-feira (27), resolveu explicitar todo o ocorrido através de uma carta publicada nas redes.“Algumas pessoas chamam isso de ataque eletrônico, exploração digital. Outros chamam de pornografia de vingança. Como vítima, eu digo que é uma das piores coisas que podemos fazer as nossas irmãs e filhas”, disse. “Vou lutar para garantir que ninguém mais tenha que viver o que acabei de passar”, completou.

Isto é o que precisa acontecer para que as boas pessoas que me apoiaram não estejam mais sujeitas à dor provocada por meu abusivo marido e pela brutalidade de agentes políticos odiosos que parecem trabalhar alegremente para um monstro que está conduzindo uma campanha de difamação construída em torno da exploração cibernética“, relatou.

Vale frisar que as imagens de Katie vieram após rumores de que ela e seu marido, Kenny Heslep, teriam se envolvido em uma relação a três com uma funcionária mais jovem de seu gabinete identificada como Morgan Desjardins.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade