Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após sofrer homofobia, Evandro Santo afirma que agressor é dependente químico

Publicado em 20/10/2019

O humorista Evandro Santo voltou a dar detalhes sobre a agressão pelo qual passou na noite desta sexta-feira (18), na cidade de Marília, no interior de São Paulo. Segundo o artista, o homem teria acabado de sair de um clínica de reabilitação.

Através de uma publicação no Instagram neste sábado (20), Evandro contou que foi informado que o agressor havia acabado de sair de uma clínica de reabilitação. No entanto, o humorista disse que vai continuar com os processos.

“Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex dependentes que não agridem ninguém”, iniciou.

“Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real“, acrescentou o ex-fazenda.

Ainda durante seu relato, o eterno Christian Pior do Pânico na TV falou sobre a quantidade de comentários negativos que tem recebido, mas que pretende ir até o fim com as acusações.

“Eu sei que vai ter um monte de haters falando “bem feito”, Vc isto ou aquilo. São só pessoas falando na Internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber. Vou até o fim com todos os processos possíveis”, afirmou.

A maioria dos comentários contra Evandro acontece por conta do humorista já ter dando posicionamentos considerados conservadores e polêmicos. Além disso, o atrista já foi visto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Apesar disso, Evandro nega ter apoiado o político.

“Em nome do respeito ao próximo, a não violência do próximo e a anti homofobia. Vou agora na delegacia e vou atrás dos meus direitos. Enfim, vida que segue”, finalizou ele, que nesta semana chamou turistas de pobre e cafonas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade