Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Ludmilla abre o jogo sobre suposta briga com Anitta

Publicado em 07/10/2019

As polêmicas não param! A cantora Ludmilla utilizou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7), para se pronunciar sobre uma suposta briga que teria tido com Anitta, em relação a música Onda Diferente.

Tudo começou quando a funkeira comemorou o fato de Ivete Sangalo ter cantado a canção durante seu show no Rock in Rio. No entanto, ao ver a emoção da carioca, muitos fãs de Anitta não gostaram, e falaram que ela seria ingrata.

Após toda a polêmica, nesta segunda muitos fãs de Anitta e Ludmilla foram surpreendidos por uma notícia. A poderosa havia sido excluída da composição de Onda Diferente, deixando os créditos apenas para Ludmilla e Snoop Dogg.

Vendo toda a repercussão do caso, Ludmilla tentou se explicar. “Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando”, disse Ludmilla, que na última semana comemorou um ano de namoro com Brunna Gonçalves.

“Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei”, completou.

Ela ainda comentou que a intenção não era deixar ninguém constrangido, mas sim comemorar uma vitória pessoal. “Não era esse tipo de agradecimento… era tipo ‘meu Deus, obrigada pelo meu dom e poder compartilhar. Uma música que saiu da minha cabeça estava tocando no Rock in Rio, onde eu também tinha o sonho de cantar”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade