Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após mandar foto pelada para fã, Geisy Arruda dá dicas sexuais

Publicado em 14/10/2019

Que Geisy Arruda fala sempre sobre sexo não é segredo, aliás, a modelo tem até um canal a respeito no YouTube: Ponto G. Desse modo, para ajudar seus fãs e admiradores, a famosa resolveu disponibilizar algumas dicas contundentes.

Assim, a modelo falou sobre traição, tabus, como sair da rotina; dentre muitas outras coisas pelo Instagram. Agora com seu canal no Youtube, ela fala abertamente sobre qualquer assunto. “Meu tema agora é BDSM, bondade e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação”, afirmou ela.

Vale frisar também que a famosa, que já participou do reality A Fazenda, recentemente, causou euforia ao mandar uma foto totalmente pelada para um fã. O admirador pediu e ela atendeu sem pestanejar.

Além do mais, abertamente bissexual, já chegou a falar sobre beijo em mulheres e sobre um possível relacionamento com alguma. Segundo a percepção de Geisy, as meninas “têm mais delicadeza”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade