Thomaz Costa
O ator Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter se envolvido em um caso de homofobia, o ator Thomaz Costa, que ficou conhecido por fazer parte do remake de Carrossel (SBT), voltou a falar de assuntos envolvendo a comunidade LGBTQ+.

Convidado para participar do Hotel Mazzafera, canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Thomaz, que já está com 19 anos, foi questionado sobre o que ele acha sobre casamento gay. Segundo o garoto, que adora postar fotos do corpo sarado, ele ainda “não tem opinião formada”.

“Eu não penso nada sobre o casamento gay porque eu ainda estou em formação e minhas opiniões estão sendo formadas“, disse ele, que logo em seguida afirmou que não sabe se iria votar a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.


“Eu anularia porque não tenho uma opinião”, declarou, deixando Matheus intrigado. Em outro momento o influenciador questionou o jovem novamente sobre se ele acha certo ou errado o casamento gay. Thomaz respondeu: “Não acho errado porque se fosse errado seria proibido”.

Ainda durante a entrevista o ator disse que tem o objetivo de só fazer sexo depois do casamento, por conta de sua fé. Mesmo não se considerando evangélico, ele disse que tenta seguir as leis cristãs.