Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após bumbum de fora, Bruna Linzmeyer surge com sutiã transparente

Publicado em 05/10/2019

A atriz Bruna Linzmeyer, habituada a explicitar seus cliques bem à vontade e defender a liberdade dos corpos, desta vez, posou para um ensaio de um jeito bem sofisticado. Bruna aparece nas imagens com sutiã transparente.

Os comentários foram bem receptivos, ressaltando a beleza e talento da famosa. “Sou apaixonada”, “Que mulher é essa meu Deus do céu, além de talentosa é um estouro de linda”, “Deusa”, foram umas das reações calorosas dos internautas.

Recentemente, Bruna causou euforia com fotos evidenciando o seu bumbum. A atriz, que esteve recentemente na TV em O Sétimo Guardião, protagonizou um ensaio fotográfico para a revista Harper’s Bazar Brasil. 

“O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma sapatão no nosso país. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua; realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais; de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas; de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, declarou Linzmeyer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade