Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após boatos de ser gay, Luan Santana diz: “comecei a me questionar”

Publicado em 20/10/2019

Em anos de carreira o boato mais compartilhado sobre a vida pessoal de Luan Santana, sempre foi sobre sua suposta homossexualidade. Em entrevista para a revista Veja, o cantor abriu o jogo sobre sobre os rumores de que ele seria gay.

Considerado um galã do sertanejo, Luan falou que era muito novo quando sua carreira começou a ganhar visibilidade nacionalmente e que não sabia lidar com as fofocas. Por conta disso, ele acabou passando uma fase muito difícil.

“Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo de enfrentar maldades”, comentou ele, que estourou na cena musical em 2009, com a música Meteoro.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, relatou o cantor de Shallow Now.

Apesar de ter passado por momentos difíceis quanto as notícias, Luan fez questão de afirmar que não acredita que ser gay seja uma ofensa. “Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa”, disse ele, que está noivo de Jade Magalhães.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade