Diego Hypólito (Reprodução/Instagram)
Diego Hypólito (Reprodução/Instagram)

Em uma ótima fase de sua vida, Diego Hypólito tem aproveitado bastante. Após assumir estar namorando outro rapaz, o atleta foi conferir o último dia do Rock in Rio. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre seu novo relacionamento e homofobia.

“Eu aprendi que amar o inimigo é impossível, mas é possível. Não sou um demônio, não sou obrigado a ser aceito por todas as pessoas. Eu fui pobre miserável, de não ter o que comer, nunca achei que ia ser famoso”, disse ele, que revelou ser gay em maio deste ano.

Em outro momento da entrevista, Diego conta que na rua as pessoas têm abraçado ele sem nenhum preconceito. Além disso, não poupou elogios ao novo namorado, deixando claro estar super apaixonado.


“As pessoas têm sido sensacionais comigo. Ontem [no Rock in Rio] tinham muitos gays e pessoas que respeitam a causa. Foi um dia muito especial”, disse. Logo em seguida completando: “Meu namorado é deslumbrante de lindo! É uma pessoa linda, educada, doce, calma, inteligentérrima, com duas formações advogado e fisioterapia”.