Any Borges, do De Férias Com o Ex Brasil, revela ser bi: “amo beijar mulher”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O De Férias Com o Ex Brasil estreou na noite desta quinta-feira (3), e já começou do jeito que o povo gosta, com pegação, briga, sexo e muitas declarações polêmicas. Neste ano o programa conta apenas com celebridades nacionais.

Famosa por participar da terceira temporada do reality da MTV, Any Borges voltou para o reality e logo no primeiro episódio a loira revelou que é bissexual. Segundo a influenciadora, “é mais gostoso beijar mulher do que homem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo beijar mulher, acho mais gostoso do que do homem. Mas eu não gosto do órgão [sexual]. Tenho nojo de pepeca, gosto muito de piroca”, declarou ela, que não é a única bissexual do grupo.

Além de Any, nesta temporada de De Férias Com o Ex quem também ama ficar com meninas é a ex-bbb Hana Khalil e a funkeira MC Rebecca, que inclusive vai protagonizar uma série sobre feminicídio e machismo.

Não gosto só de homens, mas de mulheres também. Se for para beijar, vou beijar, e se for para transar vou, transar”, disse ela, que acabou beijando várias companheiras na estreia do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio