Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Any Borges, do De Férias Com o Ex Brasil, revela ser bi: “amo beijar mulher”

Publicado em 04/10/2019

O De Férias Com o Ex Brasil estreou na noite desta quinta-feira (3), e já começou do jeito que o povo gosta, com pegação, briga, sexo e muitas declarações polêmicas. Neste ano o programa conta apenas com celebridades nacionais.

Famosa por participar da terceira temporada do reality da MTV, Any Borges voltou para o reality e logo no primeiro episódio a loira revelou que é bissexual. Segundo a influenciadora, “é mais gostoso beijar mulher do que homem”.

“Eu amo beijar mulher, acho mais gostoso do que do homem. Mas eu não gosto do órgão [sexual]. Tenho nojo de pepeca, gosto muito de piroca”, declarou ela, que não é a única bissexual do grupo.

Além de Any, nesta temporada de De Férias Com o Ex quem também ama ficar com meninas é a ex-bbb Hana Khalil e a funkeira MC Rebecca, que inclusive vai protagonizar uma série sobre feminicídio e machismo.

Não gosto só de homens, mas de mulheres também. Se for para beijar, vou beijar, e se for para transar vou, transar”, disse ela, que acabou beijando várias companheiras na estreia do programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade