Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anti-herói! Jão revela que novo álbum será sobre ex-namorado

Publicado em 03/10/2019

Após o sucesso arrebatador de Lobos, Jão já está preparando seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Anti-herói, a produção deve vir com uma grande carga de sofrência. Pelo menos é o que afirma o próprio cantor.

Através de seu perfil do Instagram, Jão publicou nesta quarta-feira (2) um comunicado super emocionante, que deixou seus fãs com lagrima nos olhos. No texto, o jovem artista conta que seu próximo álbum sera dedicado ao seu último namorado.

“Eu não sei muito falar disso, mas eu vivi um relacionamento esse último ano. Senti as coisas mais bonitas – e as mais difíceis também. Mas a vida aconteceu e ele acabou. É engraçado como não importa quanto a gente cante sobre, no fim, nós nunca estamos mesmo tão preparados para a dor”, escreveu ele, que recentemente comentou sobre a cobrança de falar sobre sua sexualidade.

Jão ainda afirmou que depois que lançou Lobos, que é um álbum mais obscuro, não planejava lançar um segundo álbum com a mesma vibe e sim mais colorido, no entanto, ele precisava cantar sobre suas dores.

“Dessa vez eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu tô me sentindo. Tô me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando do que era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora. E no meio disso, eu fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra”, disse o dono da música Louquinho.

“Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar. É que talvez tenha aqui uma letra que você precise ouvir, uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando pra alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado. Ou talvez esse disco não seja mesmo pra você. No fim, ‘LOBOS’ foi um álbum sobre mim. Mas ‘ANTI-HERÓI’ é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor“, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade