anitta-ohanalefundes
Anitta (Reprodução/Instagram)

Após surgirem notícias sobre seu suposto envolvimento com uma de suas bailarinas, a cantora Anitta revelou que os boatos são verdadeiros. A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa TV Fama (RedeTV!).

Segundo Anitta, ela e Ohana Lefundes se conhecem há anos e desde que ela entrou em seu balé, as duas ficam. “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, revela.

Abertamente bissexual, esta não é a primeira vez que Anitta faz declarações sobre sua sexualidade. Em seu último álbum, Kisses, a artista tem uma música especialmente dedicada a sua sexualidade. No clipe da canção, que fala sobre viver sem medo, a cantora tem várias cenas beijando mulheres.


Em entrevista a um site italiano, a carioca comentou: “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, disse.