Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta monta palco inspirado no Furacão 2000 para o Rock In Rio e web pira

Anitta realiza um sonho antigo e irá se apresentar no Rock In Rio 2019, no sábado (5) no Palco Mundo. A cantora já vinha prometendo uma grande surpresa para esse dia, mas parece que surpreendeu a todos ao vazar o que estava preparando.

Hugo Gloss divulgou um vídeo exclusivo dos ensaios para o festival que acontece no Rio de Janeiro, onde a ‘poderosa’ ensaia músicas e coreografias com o corpo de baile. O palco é inspirado no lendário paredão Furacão 2000, plataforma que trouxe o primeiro grande sucesso.

Em 2010 participou do DVD dessa grande casa de shows que revelou nomes como o Bonde do Tigrão e MC Marcinho. Trazer à tona músicas como “Eu Vou Ficar” e “Fica Só Olhando” relembra o início da sua carreira e faz uma automática retrospectiva de tudo que conquistou.

Além de vendas astronômicas, popularidade, participação em programas de TV e afins, fez parcerias com nomes inimagináveis — para aquela época — como Madonna e Caetano Veloso. O grupo Black Eyed Peas, com quem fez recente parceria, também estará no Rock In Rio 2019. O vídeo foi visualizado, até então, por 680 mil internautas do Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade