Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta é perguntada sobre partes íntimas de Vitão e dá resposta reveladora

Anitta e Vitão estão cada vez mais próximos por conta de um trabalho que fizeram juntos. A dupla trabalhou na música e no videoclipe de “Complicado”, onde inclusive trocam beijos ardentes, que consequentemente virou assunto nas redes sociais. O nome dos dois voltou à tona por um motivo parecido.

A cantora compartilhou um trecho do clipe e escreveu a seguinte legenda: “Se tem sentimento…”. Rapidamente, o clique já chegava a quase 2 milhões de visualizações no Instagram, comentários de vários famosos amigos e outras mensagens de fãs enlouquecidos com a parceria.

O digital influecer e multi-tarefas Thiago Pasqualotto fez a seguinte pergunta, já curioso sobre as partes íntimas do cantor: “Será que é tudo ÃO no Vitão?”. Também colocou emoji de olhar atento. Econômica, Anitta apenas se resumiu a responder com um emoji de mala, indiretamente confirmando a hipótese.

Uma internauta apoiou o affair da poderosa com o cantor: “De todos os seus pegas esse foi o the best”. Uma segunda fã encheu Vitão de elogios: “Parece todo ão… Lindão, gostosão, educadão, parceirão… É um gatão ele”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade