Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Amor da minha vida”, diz Fernanda Gentil para namorada

Publicado em 14/10/2019

A segunda-feira começou com muito romance, pelo menos para apresentadora Fernanda Gentil. Desse modo, após postar um registro com a namorada, a famosa aproveitou para se declarar.

Um bom dia pra vocês com muito verde, energia, natureza, banquinho, lago e o amor da vida. 😌 Boa Semana pra gente!!!!!!!”, disse ela, que logo recebeu inúmeros comentários elogiosos.

Vale frisar que uma outra declaração pública do casal foi suficiente para os fãs se derreterem. Aliás, fez a apresentadora, que está no Se Joga, parar nos Trending Topics do Twitter.

“Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz,transbordando sonhos – e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás…sabe que dia é hoje?”, escreveu Fernanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade