Alexandre Frota e Carlos Bolsonaro
Alexandre Frota e Carlos Bolsonaro (FOTOS: Reprodução/Twitter)

No período das eleições estaduais e da federal, Alexandre Frota era um fiel escudeiro da família Bolsonaro, mas meses depois da eleição de Jair, tudo desandou. O deputado rompeu inclusive foi expulso do PSL, por conta de críticas que fez. Ele agora pertence ao PSDB de São Paulo e anda com a língua afiada.

Carlos Bolsonaro criticou um recado que o Major Olimpo, então presidente do PSL, mandou a Jair Bolsonaro. Alexandre resolveu repercutir e mandou um tweet pra lá de provocador, com duras críticas a atividade virtual do político. Além de tudo, fez uma sugestão ousada:

“Esse cara não trabalha nunca! No início do ano estava de licença, aí, três meses depois, pediu licença de novo e repetiu, agora, na última operação do pai. Agora pediu licença de novo. Vai para casa Carluxo, assiste um filme meu. Toca uma e fica calmo. Abraços”.


Vale lembrar que Frota antes de ser político já trabalhou em novelas da TV Globo e depois, quando esfriou sua carreira, passou a posar para revistas masculinas e até a estrelar filmes pornográficos, que entrou no tweet polêmico.