Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Frota e David Miranda surgem juntos em foto tirada por Marcelo Freixo “Para o Glenn”

Publicado em 16/10/2019

Polêmicos e, aparentemente, em lados antagônicos, Alexandre Frota e David Miranda causaram ao surgirem juntos em uma foto. Além do mais, segundo o Blog do Esmael, a foto foi tirada por Marcelo Freixo.

Em pouco tempo a foto aglutinou inúmeras reações eufóricas. “Não to conseguindo acompanhar. Piscou, mudou tudo. Só não quero um final como o do GOT“, disse um. “Alguém me explica?”, indagou uma outra.

Recentemente, Frota causou comoção ao propor Pabllo Vittar no lugar de Damares como ministra. “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu Frota, que já causou controvérsia com críticas direcionadas ao cenário político atual e, sobretudo, a Bolsonaro.

Na verdade, o comentário proferido pelo famoso alude à entrevista que a drag concedeu para revista Time. A dona do hit Flash Pose, disse ter vergonha de ser brasileira em decorrência da atual gestão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade