Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Frota critica Olavo de Carvalho e rende climão na Câmara dos Deputados

Alexandre Frota, até meados de agosto, era um deputado do PSL e apoiava vigorosamente as ideias do Presidente Jair Bolsonaro e companhia… Depois, foi expulso do partido e mudou radicalmente de posicionamento político, inclusive até exaltando Pabllo Vittar. Na Câmara dos Deputados se observa o mesmo.

Numa das sessões, Frota partiu a criticar Olavo de Carvalho, que se diz filósofo e já mostrou apoio a decisões presidenciais. No microfone, falou: “O cara que indica Ministro, que trabalha em cima de Ministro… Ele e a milícia dele fazem isso aqui, por exemplo. Eu espero que o Caetano tome cuidado“.

O deputado imprimiu um tweet de Olavo que dizia o seguinte: “No dia que Bolsonaro se envolver em algum escândalo de corrupção, eu chupo o c* do Caetano Veloso. Após inclusive mostrar o papel para outros presentes, finalizou: “Vocês acham que ele e a milícia dele… Isso é certo?”.

Nas respostas da publicação do Twitter, internautas se surpreenderam com a situação. “Agora sim o Caetano tem um bom motivo pra ir pra Cuba”, provocou um internauta. Uma seguidora refletiu sobre o ocorrido: “Se eu pudesse explicar o Brasil com um vídeo seria esse”. “E eu achei que fosse montagem”, completou um twitteiro incrédulo. Olavo nega a acusação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade