Cultura Notícias

Yhago Sebaz (Foto: reprodução)

Afrofuturismo, diversidade sexual e ancestralidade se misturam no novo disco de Yhago Sebaz

Orgulhosamente negro, gay e nordestino, o cantor maranhense Yhago Sebaz lança seu novo disco “Meio Amargo” onde abre o coração e expõe as suas feridas, como a referência que faz a cidade de São Sebastião. Yhago aproveita seu espaço e mescla ancestralidade e afrofuturismo. Assim, ao mesmo tempo, o trabalho passa por R&B, dub, axé e funk e toca em temas como diversidade sexual e cultura.

“Esse álbum é um grande passo na minha vida pessoal e carreira. Ele era essencial pra mim, para botar pra fora um turbilhão de sentimentos que estavam presos, ao mesmo tempo que vem junto com a minha maturidade musical e a maturidade de saber quem sou eu”, explica ele.

“Meio Amargo’ é uma mistura de tudo que me ajudou a superar meus momentos de dificuldades. Ele é o meu conselho pra mim mesmo, é feito pra dançar enquanto viaja nos próprios pensamentos. O álbum foi inteiramente inspirado no meu último relacionamento, é sobre tudo que eu tive que passar perto e longe de uma pessoa”, conta Yhago.

Confira o disco:http://smarturl.it/YhagoSebazMeioAmargo
Veja o clipe da música-título:https://youtu.be/Q7eOis70k8gVeja o clipe “Vou Embora”:https://youtu.be/XxKqdDt4a_E Veja o clipe “Você Bagunçou Comigo”:https://youtu.be/dDg_G492WHo Veja o clipe “Em Cima de Mim”:https://youtu.be/9PqnN4kdzGk

Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos