Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

4ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder terá personagem não-binário

Publicado em 22/10/2019

Com data de estreia marcada para 5 de novembro na Netflix, a 4ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder já demonstra que vai trazer à tona temáticas voltadas para diversidade. Nesse sentido, um personagem não-binário, que será interpretado por Jacob Tobia entrará em cena.

Para quem não sabe, não-binário refere-se à pessoa que não se identifica com o binarismo convencional: masculino e feminino. Nesse sentido, se considera neutro e prefere não se rotular. Jacob Tobia, que incorporará Double Trouble também se enxerga assim na vida real.

Double Trouble é “um mercenário não-binário que viaja pelo Deserto Vermelho e junta forças com Felina e a Horda. Com habilidades de se transformar em qualquer um, Double Trouble tem alma de artista e passa horas estudando seus ‘alvos’”, diz a descrição original do filme.

Além do mais, vale frisar que não é a primeira vez que a representatividade não-binária aparece nas telas. Assim, os fãs de anime (animação japonesa) tiveram uma baita surpresa ao ter um dos seus maiores vilões, Orochimaru da série Naruto, do gênero não-binário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade