Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer viverão romance lésbico em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 54 anos, Zélia Duncan vai voltar para aos sets de filmagens para gravar o filme Paciência Selvagem. No curta-metragem, a cantora viverá um romance lésbico com a atriz Bruna Linzmeyer – que adora fazer posts ousados e exaltar sua sexualidade.

Escrita e dirigida por Érica Sarmet, a produção irá contar a história de Vange, personagem de Zélia, que é descrita como uma “uma motoqueira lésbica, solitária e recém-separada”. Ela vai se encantar pela relação e liberdade de quatro garotas. Uma delas será , personagem de Linzmeyer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o filme vai mostrar o caso das personagens durante um encontro em um final de semana na cidade de Niterói. O afeto encontrado na “cultura sapatão” e o amor livre será mostrado com intensidade.

Visto como uma grande homenagem às mulheres lésbicas em diversas vertentes das artes, o filme ainda vai contar com a presença das atrizes Lorrane Motta, Camila Rocha e Clarissa Ribeiro.

Inclusive, bastante atuante dentro da comunidade LGBTQIA+, recentemente Bruna usou as redes sociais para agradecer às mulheres lésbicas precursoras que, através da militância, pavimentaram caminhos que são trilhados hoje.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio