Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em 2019, Whindersson Nunes surpreendeu fãs e internautas ao anunciar que sofria de depressão. Isso, inclusive, foi o motivo para que ele se afastasse dos palcos no início do ano, temporariamente. Em meio ao turbilhão, o youtuber ressaltou a importância de uma amiga transexual, durante esse meio termo.

No primeiro sábado (7) de setembro, Whindersson revelou: “Quando eu estava perdendo a minha fé, uma pessoa falou sobre Jesus de uma forma tão bonita que me apeguei mais na minha fé do que nunca. Essa pessoa era uma mulher trans, toda vez que eu lembro que a expectativa dela é de 35 anos meu coração dói”.

O marido de Luísa Sonza seguiu com o desabafo, lamentando pelo cenário transfóbico dos dias de hoje, emendando ao relembrar que a expectativa de vida de transexuais gira em torno de 35 anos. Certamente, a violência da transfobia tem um enorme papel nisso.


Por fim, o youtuber continuou: “Minha amiga tem a expectativa de vida de 35 anos, isso martela minha cabeça toda vez que vejo aquela pessoa TÃO LEGAL, tão incrível talentosa e gente boa. Não consigo entender isso. Minha amiga, almoça comigo, sorri comigo, me abraça como uma irmã. 35 anos, por quê?”.