Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vixe! Susana Vieira detona personagem gay de A Dona do Pedaço

Publicado em 19/09/2019

Prestes a estrear no ramake de Éramos Seis, a atriz Susana Vieira não tem medo de causar. No lançamento da nova novela das seis, a global esbanjou bom humor, mas também aproveitou o momento para dar algumas alfinetadas.

Em entrevista ao site Uol, Susaninha criticou a forma como tem encaminhado a trama da novela A Dona do Pedaço. Conforme a artista, ela não entendeu o enredo e como Agno, personagem de Malvino Salvador, revelou a homossexualidade.

“Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena”, disse.

“Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero”, completou a atriz e logo em seguida elogiou o trabalho de Juliana Paes. Segundo ela, a parte da personagem Maria da Paz é a melhor do folhetim.

E por falar em A Dona do Pedaço, a trama entre os personagens Agno e Leandro aos poucos anda evoluindo. Nos próximos capítulos o empresário finalmente vai dar uma chance ao jovem e os dois viverão um romance.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade