Apaixonadíssima, Ludmilla não esconde de ninguém seu sentimento pela namorada, a bailarina Brunna Gonçalves. Por meio do Instagram, a cantora babou ao ver a namorada dançando seu novo hit da funkeira, Olhei Gostei.

Com um biquíni minúsculo laranja, a bailarina sensualizou para a câmera de Ludmilla durante uma festa privada. No vídeo compartilhado, outras garotas de biquíni também aparecem na farra da artista. “Perfeita”, escreveu Lud em outro storie.

Ludmilla e Brunna a quase 10 meses juntas. A revelação do namoro lésbico da artista veio a partir de junho. Segundo Lud, após revelar publicamente sua relação com Brunna, ela começou a se sentir mais livre.


“O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre”, disse.