Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Toda sensual, Tati Zaqui rebola de calcinha na frente do espelho; veja

Publicado em 17/09/2019

Ela não tem medo de causar! A cantora Tati Zaqui aumentou a temperatura do Instagram na madrugada desta terça-feira (17), ao compartilhar com seus seguidores um vídeo bastante quente.

No registro, Tati aparece super despojada rebolando na frente do espelho com um topzinho listrado e uma calcinha preta fio dental. Além disso, a artista também aparece fumando um cigarro.

“Mood dos sonhos” (Humor dos sonhos, em tradução livre), escreveu a morena que adora postar cliques sensuais. Não demorou muito para que os seguidores enlouquecidos enchessem a caixa de comentários de elogios.

Literalmente meu sonho”, disse um seguidor. “A muié gosta viu de maltratar os fãs!”, brincou outro. “Falando em sonho… Meu sonho de princesa”, se divertiu outro fã. “Gostosa do caralho”, reagiu mais um.

Recentemente a musa do funk movimentou as redes sociais, ao publicar uma foto pra lá de quente, onde aparece só de calcinha. O clique deixou os seguidores louquinhos. “Partiu descansar! a noite vejo vocês na beats”, escreveu a Tati, que revelou já ter ficado com o jogador Neymar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade