Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda faz tatuagem em homenagem ao filho que irá nascer

Assim como explicamos, Thammy Miranda e Andressa Ferreira recorreram a uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos, para ter o primeiro filho. O ator e filho de Gretchen fez uma homenagem pra lá de especial para o futuro herdeiro.

O garotinho se chamará Bento e deverá nascer em breve. No início da tarde de sexta-feira (27), Thammy foi filmado por sua esposa grávida, enquanto fazia uma nova tatuagem. Os registros foram compartilhados na ferramenta de stories do Instagram.

Andressa explicou brevemente o significado da tatuagem, no peitoral e nas costas: “É a medalha de São Bento, que é uma homenagem ao nosso filho, e para proteger a gente contra todo mau-olhado”.

Vale lembrar que, em recente entrevista à ‘QUEM’, o ator transexual explicou que nunca sentiu vontade de engravidar: “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”.

Thammy Miranda faz tatuagem em homenagem ao filho
Thammy Miranda faz tatuagem em homenagem ao filho (FOTO: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade