Thammy Miranda
Thammy Miranda (FOTO: Reprodução/Instagram)

A vida sexual de pessoas trans, além de suscitar muitas dúvidas, também é permeada por muitos preconceitos. Nesse sentido, em entrevista para IstoÉ, Thammy Miranda logo disparou: “Nossa vida sexual é igual a de qualquer ser humano… Não somos ETs… Eu garanto!”

Recentemente, Thammy causou euforia nas mídias sociais ao postar uma foto com volume na sunga. Quando questionado sobre o fato, o ator foi enfático. “Se eu postasse algo da Amazônia daria dois cliques. Se eu postar uma foto minha na Amazônia de sunga dá milhares… Infelizmente as pessoas gostam de coisas que não acrescentam em nada!”

“No que vai acrescentar na vida das pessoas minha foto de sunga? O que muda na vidas delas se operei ou não? Aí as pessoas dizem: ah, mas você é uma pessoa pública e deve satisfação, tem que dar informação… Não! Devo satisfação do que eu determino que devo… Não sou o ‘Jornal Nacional’ pra ficar dando informação… Quem quiser informação, procura um medico sobre isso. Simples assim…”


Sobre encorajar alguém a fazer implante, Thammy, que está muito feliz com a esposa, ressalta que não é papel dele fazer isso, e faz questão de dizer que, qualquer dúvida pendente, deve ser esclarecida com um especialista e não com ele. “Quem sou eu para encorajar alguém a fazer algo desse tipo? Isso não se encoraja ninguém… A pessoas é que têm que querer e estar bem consciente do que quer ou não fazer. Por isso é muito importante falar com um medico e não comigo!”