Silvero Pereira
Silvero Pereira (Reprodução/Instagram)

O ator Silvero Pereira, que ainda está colhendo os bons frutos do seu mais novo filme, Bacurau, revelou tem o desejo de virar pai. Em entrevista ao site Gshow, o artista falou um pouco sobre o sonho.

“Sempre admirei relações com animais como alguém da família. Tenho esse carinho para dar com cachorros, gatinho e também quero muito filhos. Estou chegando nos meus 40 anos e gosto de duas possibilidades”, destaca.

Penso em adotar, pois a gente precisa ter mais consciência sobre nossas crianças e cuidar delas e também quero ter a oportunidade de gerar um filho”, acrescentou ele, que já confessou entrar em app de pegação.


Ainda conforme Silvero, o sonho de ser pai pode não está tão distante assim. O ator, que transita entre os gêneros feminino e masculino, relata que pensa em ter filhos com um casal de amigas.

“Tenho um casal de amigas e a gente tem conversado muito sobre isso. Elas têm desejo de serem mães, eu de ser pai e a gente tem pensado muito na possibilidade de ter filhos juntos e construir essa família. Mesmo que a gente não seja casado, institucionalizado, mas que a gente possua uma família. Acho bonito”, contou.