Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sucesso em Bacurau, Silvero Pereira revela desejo de ser pai

Publicado em 04/09/2019

O ator Silvero Pereira, que ainda está colhendo os bons frutos do seu mais novo filme, Bacurau, revelou tem o desejo de virar pai. Em entrevista ao site Gshow, o artista falou um pouco sobre o sonho.

“Sempre admirei relações com animais como alguém da família. Tenho esse carinho para dar com cachorros, gatinho e também quero muito filhos. Estou chegando nos meus 40 anos e gosto de duas possibilidades”, destaca.

Penso em adotar, pois a gente precisa ter mais consciência sobre nossas crianças e cuidar delas e também quero ter a oportunidade de gerar um filho”, acrescentou ele, que já confessou entrar em app de pegação.

Ainda conforme Silvero, o sonho de ser pai pode não está tão distante assim. O ator, que transita entre os gêneros feminino e masculino, relata que pensa em ter filhos com um casal de amigas.

“Tenho um casal de amigas e a gente tem conversado muito sobre isso. Elas têm desejo de serem mães, eu de ser pai e a gente tem pensado muito na possibilidade de ter filhos juntos e construir essa família. Mesmo que a gente não seja casado, institucionalizado, mas que a gente possua uma família. Acho bonito”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade