Silvero Pereira
Silvero Pereira (Foto: reprodução)

Silvero Pereira, que recentemente surpreendeu os foliões com uma apresentação super inusitada em Fortaleza, revelou utilizar aplicativos de pegação. O ator ainda falou sobre as mídias sociais e sobre o preconceito sofrido na infância.

“Estamos vivendo a era da internet, das redes sociais. A pessoa que não está dentro desses aplicativos de paquera quando está solteira praticamente não está na sociedade. Acho uma hipocrisia as pessoas não assumirem que estão”, opinou.

O famoso, que lançou recentemente o clipe ‘Vem’ em homenagem ao carnaval de Fortaleza, ainda falou sobre o festival na França, onde apareceu vestido de mulher. “Se tivesse passado de pinguim (smooking) naquele red carpet, provavelmente, seria só mais um. Fui notado e eleito um dos melhores vestidos do festival”.


Em relação aos preconceitos sofridos na infância, o artista foi enfático, e disse que sempre foi criticado por suas transformações.“Desde pequenininho, colocava peruca na cabeça e vestia lençol e era criticado por isso”, disse.