Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Carolina Ferraz faz topless: “Deusa grega”

Publicado em 29/09/2019

A atriz Carolina Ferraz causou novamente euforia no Instagram. Depois de postar uma imagem completamente nua, a atriz compartilhou um registro bem livre e natural com seus seguidores. Na imagem, Carolina aparece sem sutiã e recebe elogios calorosos.

Diz lá como é que tu fazes para ser assim tão gira?”, disse um. “Está parecendo a garota do fantástico, sempre radiante!!”,disse uma outra. “Deusa grega”, ressaltou outra.

Recentemente, em entrevista, a famosa revelou o segredo de sua elevada autoestima e como lida com questões ligadas à idade. Segundo ela, se trata de um conjunto de fatores que, relacionados, a fazem uma pessoa mais feliz e plena.

“Sinto na verdade muito orgulho de completar ‘meio século’ de vida! Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima ‘experiência conta’, conta sim! Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!”, completou ela, que fez sucesso na TV Globo por anos, mas está longe das telinhas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade