Robert Pattinson
Robert Pattinson em O Farol (Reprodução/Youtube)

Discreto com suas convicções pessoais, uma declaração dada pelo ator Robert Pattinson durante uma entrevista, causou polêmica entre os seus fãs. Isso porque o ator de 33 anos, revelou que tem se masturbado constantemente nos sets de filmagens.

Segundo Pattinson, nos seus últimos quatro filmes os diretores pediram para que ele se masturbasse em frente às câmeras. A questão só foi notada após no quarto filme pedirem para que ele praticasse o ato.

“Eu continuo tendo que me masturbar. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação”, disse o ex-namorado de Kristen Stewart, em entrevista para à revista Variety. “Fiz isso em ‘High Life’. Eu fiz isso em ‘Damsel’. E em ‘The Devil All the Time’. Só percebi quando fiz isso pela quarta vez”, completou.


Esta não é a primeira vez que o ator fala sobre cena de masturbação. Após a gravação do filme Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2009), o ator comentou sobre o constrangimento de fazer a cena.

Ainda durante a entrevista à Variety, Pattinson relatou que uma das cenas que mais o incomodou foi a de O Farol (2019), na qual o personagem teria ficado excitado após ver uma escultura de sereia.

“Quando vi a figura de argila da sereia [em ‘O Farol’], se você fica excitado com isso, então você está em um momento muito estranho na sua vida”, brincou o ator que foi escalado para estrelar o novo filme do Batman.