Jonathan Van Ness assume ser HIV positivo em livro de memórias
Jonathan Van Ness assume ser HIV positivo em livro de memórias (Foto: reprodução)

Jonathan Van Ness, astro do reality show Queer Eye, da Netflix, confessou intimidades em um novo livro de memórias. Desse modo, a obra intitula-se ‘Over the Top: A Raw Journey to Self-Love‘, e contou pormenores da vida do famoso.

Já de antemão, Ness, através do livro, revelou já ter sofrido abuso sexual e que é HIV positivo. Além do mais, também confessou ter problemas crônicos com abuso de drogas e álcool.

“Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual a uma pouca idade há muitos traumas complexos e agravados”, diz ele. Ainda, segundo o astro, ele teria sido abusado por um rapaz mais velho da igreja.


Recentemente, Ness, deu uma entrevista especial ao site Entertainment Weekly. No bate-papo avaliou os cabelos das personagens de Game of Thrones. “A Sansa nos deu aquele glamour de ruiva, e além disso, ficou morena. No início da série, o cabelo dela era mais elaborado, com tranças e estilos que demoram muito tempo para serem feitos. Agora, ela usa um penteado mais prático, pois está desenvolvendo seu poder”, afirmou