Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro banco para clientes LGBT é criado nos Estados Unidos

A relação dos LGBTs com o dinheiro é claramente abrangente. Esse nosso ‘universo’ movimenta a economia, mas também há de se lembrar da desigualdade de oportunidades, em muitos casos. Tendo isso em vista, agora há um Banco voltado para esse público.

Como aponta o ‘jornal Extra’, o Superbia Credit Union já está com autorização para iniciar as operações no Michigan, estado norte-americano. Já em 2020, o banco passará a oferecer serviços online. Conforme projeção da Witeck Communications, LGBTs tiveram o poder de compra de 987 bilhões de dólares em 2017.

Voltando ao assunto, o Banco aborda empréstimos com razões não tão convencionais, como por exemplo alguém que quer fazer transição de gênero ou uma nova casa para aqueles fora do seio familiar, como sugere Myles Meyers, fundador da Superbia Services Inc, que tem matriz em Nova York.

A publicação ainda traz a informação de que esse banco visa oferecer produtos como assistência médica, seguros e gerenciamento de patrimônio, nesse mesmo viés abordado no parágrafo acima.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade