Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preferência nacional! Observatório dos Famosos quer saber qual o melhor bumbum das famosas

No segmento de “famosos”, vez ou outra as notícias citam bumbuns, direta ou indiretamente. Foi o que fez o site Observatório dos Famosos, que abriu uma enquete para decidir qual o melhor bumbum, entre as famosas citadas abaixo.

Nana Gouvêa iniciou na TV em 1997, mas foi um ano depois que ganhou destaque no famoso quadro da ‘Banheira do Gugu’, onde seu bumbum ficou famoso. Luísa Sonza, cantora e esposa de Whindersson Nunes, já exibiu o derrière em fotos de de biquíni.

Pra explicar o porque de Valesca Popozuda estar por aqui, é só citar o seu nome e informar que ela tem 109cm de abundância. Núbia Oliver não é só bumbum: sensualiza de todos os jeitos e não tem tabus para falar sobre sexo. Aline Riscado, a “Verão”, foi bailarina do Domingão do Faustão e abusa da sensualidade em comerciais de cerveja.

Geisy Arruda, que virou febre nacional pelo polêmico vestido rosa, já o tirou em ensaio fotográfico para uma revista masculina. Nas redes sociais, leva moças e marmanjos à loucura. Gracyanne Barbosa é uma referência fitness com seu “bumbum na nuca” e não desleixa nos cuidados com o corpo.

A Mulher Melão já esteve em algumas capas de ensaios de nu artístico e sempre que pode, sensualiza na web! Por fim, Solange Gomes, outra joia da ‘Banheira do Gugu’, que vem provando que os anos só vem lhe fazendo bem. Qual desses nomes você escolhe? Clique aqui para votar.

Melhores bumbuns
Na ordem: Gracyanne, Melão, Núbia, Solange, Nana, Valesca, Geisy, Luísa e Aline

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade