Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Scooby nega caso com outro homem e ironiza: “sou amigo dos gays mais lindos”

Publicado em 20/09/2019

As polêmicas envolvendo Pedro Scooby, 31 anos, não param de rolar nas redes sociais. Desta vez o surfista, ex-marido de Luana Piovani, tem sido questionado quanto a sua sexualidade.

Nesta quinta-feira (19), a internet foi surpreendida com um história na qual Pedro teria se envolvido amorosamente com outro homem, quando ainda estava com Piovani.

Segundo o rapaz, que se identifica pelo nome de Luan Santos, ele teria vivido um romance em 2017, com Pedro, na cidade de Búzios, logo após uma festa com amigos em comuns. O caso foi divulgado inicialmente em uma matéria do site R7.

Ao ver a repercussão do caso, através do seu perfil do Instagram, Pedro se posicionou sobre o caso. Afirmando que o caso não é verdadeiro e que as conversas expostas em print são fakes.

“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York… Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: ‘um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby’. E aí ele fala que foi em 2017, em Búzios. Aí eu nem continuei lendo a matéria, né, gente! Em 2017, eu não fui para Búzios!”, disse ele que há um mês estava namorando com Anitta.

“Devia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Porque ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor”, continuou.

Por fim Pedro ainda ironizou o porte físico do rapaz, afirmando que foi atrás das fotos dele, mas que provavelmente não se interessaria por ele, porque “é amigo dos gays mais lindos do Brasil”.

“Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele… Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca ‘lek’ na conversa e eu não escrevo ‘lek’ para ninguém, impossível”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade