Em clima de nostalgia, a cantora Pabllo Vittar aumentou a temperatura do Instagram nesta sexta-feira (20), ao compartilhar alguns cliques quentes que fez durante sua última passagem pela Bahia.

Na publicação, que contou com duas fotos, Pabllo aparece usando um cabelão loiro cacheado, com um biquíni colorido, enquanto empina o bumbum. “Saudades da Bahia”, escreveu a cantora na legenda.

As fotos geraram diversos comentários elogiosos sobre a beleza da artista, no entanto, outro fato chamou mais atenção entre alguns dos seguidores: a semelhança com a cantora Luísa Sonza.


“Pensei que era a Luísa Sonza”, disse um internauta. E logo em seguida outro também respondeu: “Olhei rápido e pensei que tinha visto a Luísa Sonza”. Até a própria Luísa reconheceu a semelhança: “Mana, eu achei que era eu! Te amo”, escreveu.

Recentemente a dona do hit Flash Pose passou por um momento constrangedor com um locutor de rádio. O profissional confessou que parou de tocar as músicas de Pabllo após descobrir “quem era ela” e como a artista se apresentava.

View this post on Instagram

saudades da bahia 🌞🌞🌞

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on