Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar e MC Kekel se unem e lançam o videoclipe de ‘Sente a Conexão’

Ainda com os respectivos nomes em evidência, Pabllo Vittar e MC Kekel anunciaram uma parceria juntos. Nessa terça-feira (10), em ação publicitária com o Colgate Plax Ice Fusion, a dupla lançou o videoclipe de “Sente a Conexão”.

“O clipe ‘Sente a Conexão’ vem mostrar ao público nosso manifesto. Quando convidamos Pabllo e Kekel para formar esta parceria, queríamos nomes relevantes do cenário musical que representassem diferentes ritmos e que pudessem traduzir para os nossos consumidores o conceito de novas fusões, novas conexões”, revelou a gerente de marketing Flávia Liberman, como informa o ‘Blog Gay’.

A música traz uma mensagem positiva e integradora, que — como diz o próprio nome da canção — incentiva as pessoas a interagirem e trocarem experiências das mais diversas, no plural.

O clipe instintivamente traz um contraste entre o cinzento cenário de um escritório e os figurinos multicoloridos de todos que participavam das cenas. De acordo com o diretor, as fotografias foram inspiradas em David Lachapelle.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade