Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliver sensualiza e fala sobre orgasmo feminino e falta de apetite sexual

Nubia Oliver se tornou uma grande personalidade na mídia por conta de seus trabalhos na TV, ensaios sensuais e representatividade na web! A musa sensualizou em recentes cliques e falou sobre questões sexuais bem pertinentes.

Núbia apostou na sensualidade em dois recentes cliques e compartilhou reflexões sobre orgasmo feminino e falta de apetite sexual. Sobre o primeiro tema, destacam-se esses trechos:

“O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela e a leva pra cama. O orgasmo não é uma habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo. É fazer se sentir segura, pra que ela mesma sinta prazer em tirar a roupa da mesma maneira que tira o sorriso quando está ao seu lado”.

Pouco tempo depois, partiu a falar sobre o que poderia causar a ausência de interesse pelo sexo. Ela listou alguns sintomas e finalizando com o seguinte relato: “O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela e a leva pra cama.

O orgasmo não é uma habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, é fazer se sentir segura, pra que ela mesma sinta prazer em tirar a roupa da mesma maneira que tira o sorriso quando está ao seu lado”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade