Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nua, Gracyanne Barbosa manda recado empoderado para mulheres

Publicado em 15/09/2019

Gracyanne Barbosa não hesitou em postar uma foto completamente pelada, só de botas, e mandar um recado para mulheres. A famosa recebe elogios e ofensas em decorrência do seu corpo bem treinado, porém se mostra bem insensível às bisbilhotices alheia.

“Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO!”, refletiu ela, que recentemente, participou do Programa da Maisa.

Recentemente, através do stories, a musa fitness surgiu toda sexy fazendo topless e usando um shortinho. A foto também, obviamente, rendeu muitos comentários positivos.

Além do mais, no início do ano, em entrevista exclusiva para o Observatório G, ela confessou que já teve experiência com mulheres. Segundo ela, o envolvimento foi com uma mulher e um rapaz.

“Nunca tive envolvimento só com mulher. Mas já tive uma experiência com uma mulher e um rapaz. Não tenho nada contra. Foi ótimo na época, hoje estou em outro relacionamento, mas sou aberta a todo tipo de prazer. Temos que experimentar mesmo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade