Cultura Notícias

Nininha Problemática e Pepita, no clipe de Quem Manda (Reprodução/Instagram)

Nininha Problemática e Pepita lutam contra intolerância em novo clipe

Ao lado da musa do funk carioca, Pepita, a drag queen Nininha Problemática lançou na manhã desta sexta-feira (20), o clipe de seu mais novo single, Quem Manda.

Apesar de ter uma linguagem mais leve, Ninininha traz para o clipe a discussão sobre preconceito contra a comunidade LGBTQ+. Em certo momento é visto um letreiro de Stonewall e também há uma referência a Marsha P. Johnson, transexual negra ativista norte-americana dos direitos LGBTs.

Este é o terceiro single da artista, antes Nininha já havia lançado o clipe da música Larissinha, parceria com a drag queen Miguela Magnata. A faixa se tornou um grande sucesso viral no Youtube e já conta com mais de 240 mil visualizações.

“Conheci a Nininha pela internet e começamos a nos seguir e quando ela me mandou a proposta eu achei maravilhosa a ideia e como vocês sabem que gosto de bagunça, cai pra dentro e fizemos esse novo som. A música ficou super bacana, trazendo as referências de Nininha e o meu repertório do funk, com uma batida super envolvente e animada”, disse Pepita ao site Popline.

Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos