Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netinho critica HQ dos Vingadores e se diz “bissexual conservador”

Por vários posts no nosso site, vocês puderam acompanhar a repercussão da decisão de Crivella de tentar vetar o HQ “Vingadores: A Cruzada das Crianças”. Isso se deveu ao fato de um dos quadrinhos ter uma ilustração de dois personagens masculinos se beijando. Netinho, cantor baiano, entrou na onda.

Primeiramente, compartilhou uma imagem com esses dizeres: “Se você quer ser gay, problema seu! Só não queira impor a sua prática como ‘padrão’ (não é), não faça ativismo para crianças! Isso é repulsivo”.

Na legenda do post do Facebook, continuou com sua mensagem: “Marmanjos do mal, AS CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS na sua pureza”. Tinham aqueles que apoiavam o posicionamento, com mensagens assertivas, assim como havia aqueles que o criticaram veementemente.

Alguns seguidores relembraram o fato de Netinho ser bissexual e ele não deixou por menos: “Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”.

Marmanjos do mal, AS CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS na sua pureza. #criança #infância #pureza #leveza 🙏🏻🌟🇧🇷

Posted by Netinho Oficial on Monday, September 9, 2019

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade