Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neiva do Céu! Após virar meme, mulher acredita que foi vítima de hackers

Publicado em 03/09/2019

Você pode não saber o nome delas, mas com certeza lembra do meme “neeeiva do céu”. Após viralizar nas redes sociais com o relato de uma noite de amor ao lado de um rapaz, Neiva e sua amiga, Ivete, acreditam que foram vítimas de hackers.

Em entrevista para a VTV, afiliada do SBT, na cidade de Santos, as senhoras revelaram detalhes sobre a história que tem bombado na internet. Segundo Neiva, o áudio onde Ivete descreve o tamanho do pênis do ficante, não foi repassado para outros conhecidos.

Eu acredito que foi hackeado, porque foi um conteúdo até meio que pesado, explícito, então a gente acredita”, disse Ivete, que ainda dá mais detalhes sobre a noite com o boy.

E continuou: “O encontro realmente foi real, tudo aconteceu e no momento do ato, não tinha, só o sinalzinho. Tive que aguentar a noite inteira. Era uma coisa muito pequena”.

Desinibida, Ivete relata que o tamanho do pênis não permitiu fazer muitas coisas: “Ficou só na chupança (sexo oral)”. Mais contida, Neiva contou que se divertiu ao ouvir o áudio pela primeira vez. “Eu fui a primeira ouvinte dela, eu só dei muita risada, é uma coisa muito cômica”, disse.

Neeeeeeiva do céu 😱 A história é real! Conheça a dupla mais famosa da internet

Neeeeeeiva do céu 😱 A história é real! Conheça a dupla mais famosa da internet#Neiva #SBT

Posted by Jornalismo VTV on Monday, September 2, 2019

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade