Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mel Lisboa divulga beijo na boca de Thaila Ayala “Chupa Crivella”

Publicado em 07/09/2019

Em reposta à censura que, por sinal, colocou Marcelo Crivella no cerne de uma polêmica, Mel Lisboa resolveu compartilhar um ato revolucionário. A atriz divulgou um beijo lésbico em seu Instagram ontem (6).

Na imagem, que dividiu a opinião de internautas, a famosa aparece dando um beijão na também atriz Thaila Ayala. Evidentemente que quem a viu, não deixou de explicitar seus comentários.

“É essa afronta que nois gosta sim!!”, disse uma. “Chupa Crivella”, bradou outra. “Não tem nada de bonito nisso….desnecessário essa exposição Mel Lisboa…..quero ver quando vc for mãe….e tiver na sua idade mais madura ….se vc vai achar bonitinho…..acorda p vida”, ressaltou outra.

Vale frisar que esse assunto está rendendo. Desse modo, através de uma nota solene emitida, a Bienal Internacional do Livro do Rio se posicionou sobre o caso e destacou que o evento se trata de um “festival de pluralidade”.

“A Bienal Internacional do Livro Rio, consagrada como o maior evento literário do país, dá voz a todos os públicos, sem distinção, como uma democracia deve ser. Este é um festival plural, onde todos são bem-vindos e estão representados. Inclusive, no próximo fim de semana, a Bienal do Livro terá três painéis para debater a literatura Trans e LGBTQA+”, diz a nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade