Megan Fox
Megan Fox (Foto: reprodução)

Durante a realização do programa The Talk a atriz Megan Fox revelou algumas intimidades para alegria dos fãs que gostam de acompanhá-la de pertinho. A famosa defende, categoricamente, que seu filho Noah use vestidos.

Na verdade, o menino já usou a vestimenta em algumas ocasiões, contudo, recebeu duras críticas. “Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califónia, ainda há meninos falando ‘meninos não usam vestidos’ ou ‘meninos não vestem rosa’”.

“Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: ‘Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?’. E ele disse: ‘Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos”, disse Fox.


Vale frisar que, em abril deste ano, o The Hollywood Reporter anunciou que Megan Fox (Transformers: A Vingança dos Derrotados) e seu marido Brian Austin Green (Barrados no Baile) estreariam o filme Dakota.