O produtor musical Mark Ronson revelou nesta quinta-feira (19), durante sua participação no programa Good Morning Britain, que é sapiosexual. O termo serve para identificar pessoas que se atraem sexualmente por pessoas consideradas inteligentes.

O caso sobre sua “nova definição sexual”, surgiu logo após Mark ver a ministra fancesa Marlene Schiappa falando sobre o assunto anteriormente no programa. Ao ouvir o relato nos bastidores, ele percebeu que se identificada com aquilo.

Ao entrar no programa, um dos apresentadores o questionou sobre sexualidade e Mark comentou: “Sim! Eu não sabia que existia uma palavra para isso. Tenho me interessado bastante por esse segmento. Nós estávamos discutindo isso nos bastidores lá no camarim com alguns de seus produtores. Sim, eu me identifico como sapiossexual”, revelou.


Famoso por produzir grandes artistas da música pop, Mark é o produtor musical que está por trás do hit de Lady Gaga, Shallow. A canção fez parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela e ganhou o Oscar de Canção Original.