Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcus Majella revela beijo gay em Vai Que Cola 2 e dispara: “censura aqui não”

Na noite de segunda-feira (9), aconteceu a pré-estreia do filme Vai Que Cola 2, com os protagonistas do filme, dentre eles Marcus Majella. O ator, que levou o namorado e a mãe, revelou que o longa terá um beijo gay entre as cenas.

Em conversa com a imprensa, de acordo com o Istoe, Majella falou inicialmente da segunda versão do famoso filme: “Estamos no segundo filme, sétima temporada e isso tudo só existe porque temos um elenco maravilhoso, uma equipe maravilhosa e não tem censura”.

Em seguida, falou mais abertamente sobre a cena de um beijo gay: “Então graças a Deus a gente pode ter esse beijo para mostrar para vocês. Aqui ninguém censura, não. Vai ter beijo, sim! E um beijo lindo e maravilhoso que todo mundo pode assistir, não tem essa de censura aqui não”.

Para quem se interessar em assistir, o Vai Que Cola 2 estreará oficialmente na segunda quinta-feira (12) de setembro, em todos os cinemas do Brasil. Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis e Samantha Schmutz são alguns dos nomes que atuarão no filme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade