Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcus Majella dá lição de maturidade ao parabenizar ex-namorado por aniversário

Marcus Majella hoje em dia está namorando Guilherme Castro, mas recentemente estava com Anderson Farinelli, com quem esteve junto por pouco mais de 5 anos. O humorista esbanjou maturidade ao lidar com esses poréns.

O apresentador do Ferdinando Show está numa viagem a Nova York com a mãe e o amado, se divertindo com os vários pontos turísticos americanos. No entanto, reservou um momento para desejar um feliz aniversário ao ex-namorado, relembrando uma selfie dos dois.

“Saúde, realizações, abacaxis e muitas viagens! Que bom que nosso caminho se cruzou e jamais perderemos nossa conexão. Você é um amigo incrível. Que sorte de todos que tem você por perto! Felicidades”, escreveu Majella. O bonitão respondeu: “Sorte a nossa! Obrigado sempre e pra sempre. Compra um presente em NY pra mim”.

“Abacaxis, só eu pensei na putaria da p*rra doce”, observou um seguidor mais ousado. “Gente linda de alma é outra coisa” e “Até eles já superaram o fim desse namoro e eu ainda não, sofro” foram outras duas mensagens de internautas, exaltando a atitude.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade