Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcelo Crivella polemiza ao ordenar recolhimento de livro na Bienal

Certamente quem mora no Rio de Janeiro ou esteja bem informado, sabe da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece no Riocentro, entre 30 de agosto e 8 de setembro. Marcelo Crivella teve seu nome atrelado ao assunto, por conta de uma decisão polêmica.

Em vídeo publicado em seu perfil do Twitter, o prefeito da capital carioca determinou o recolhimento do livro “Vingadores, A Cruzada das Crianças”, afirmando que o HQ tem “conteúdo sexual para menores”. Como informa o Jornal O Globo, é o 66º volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel.

No vídeo, Crivella diz o seguinte: “A prefeitura do Rio determinou que os organizadores recolhessem esse livro, que já foi denunciado inclusive na internet e que traz conteúdo sexual para menores.

Livros assim precisam estar embalados em plástico preto, lacrado e com um aviso do lado de fora sobre o conteúdo. Portanto, a prefeitura do Rio de Janeiro está protegendo os menores da nossa cidade”. Na história há um relacionamento gay, da autoria de Allan Heinberg e Jim Cheung.

Vingadores - A Cruzada das Crianças
Vingadores – A Cruzada das Crianças

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade