Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço: “sou a favor”

Publicado em 16/09/2019

A relação de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) tem evoluído ao longo dos capítulos de A Dona do Pedaço e cenas mais românticas e sensuais, que demonstram o carinho entre os dois serão inevitáveis de acontecer.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator Malvino Salvador falou um pouco sobre a relação dos personagens e das suas expectativas quanto o tão esperado beijo gay e cenas de carinho entre personagens LGBTs.

“Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim!”, comentou o intérprete de Agno.

“A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social. Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”, acrescentou.

Malvino ainda relatou à publicação que, apesar de vivermos em uma sociedade moderna e que tem aceitado com maior facilidade questões sobre diversidade, ainda se surpreende com a resistência que o tema beijo gay carrega.

“Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade