Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla é acusada de expor demais o relacionamento e rebate

Publicado em 15/09/2019

O namoro notório de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves suscita críticas e ofensas por parte dos seguidores. Desse modo, a cantora resolveu responder algumas através dos stories, nesse domingo (15).

Nesse sentido, ao ser acusada de expor em demasia sua relação, a famosa abriu a boca e rebateu o internauta. “Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: ‘Elas são forçadas, elas isso, elas aquilo’. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz. Não Posto metade das coisas que eu, e que ela é comigo também”, disparou ela, que por muito tempo escondeu sua sexualidade, devido à carreira.

“Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica ‘mentira, forçação’. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava ‘ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado’, porque eu nunca tinha passado por isso“, ressaltou.

Vale frisar que ontem, a cantora acabou se envolvendo em uma briga com a famosa Luana Piovani. Nesse sentido, Piovani, que ofendeu o repertório musical de Ludmilla, foi respondida pela cantora através das redes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade